quarta-feira, 19 de agosto de 2009



Boa noite...haa como gosto desse cantinho, nossa continuo nun pique só que maravilha orgulhosa de mim mesma estou caminhando sozinha rs, bom meu dia hj foi muito bom, no café da manhã tomei suco e 2 fatias de pão light, lanche 1 barrinha e durante o dia tomei chá de hibiscus, nunca tinha tomado esse chá é meio azedinho mais da para tomar...no almoço comi uma saladinha de macarrão um filé de peixe e salada de alface a votade, de lanche barrinha, Bom agora estou preocupada com a janta pq minha mãe me chamou para jantar com ela, ela está fazendo costela no forno affff, é pra judiar de mim srsrrs....hj caminhei 40 min, e fiz exercicios com caneleira e fiz os exercicios da revista Boa Forma da materia barriga chapada da edição desse mes que está maravillhoso... essa foto que esta ai meu marido acabou de tirar é eu postando aqui no blog...eita estou toda suada dos exercicios rsrs...bom agora vou tomar um banho para ir até a casa da minha mãe e prometo não comer muito, amanhã eu posto para falar como foi minha ultima refeição do dia, espero não cair em tentaçao rsr...bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário