terça-feira, 25 de agosto de 2009

Resumo do dia 24/08/2009

Ola gente meu dia ontem foi muito bom...trabalhei bastante me alimentei bem, café da manhã iorgute corpos com 5 bolachas agua e sal...almoço 1 concha de feijoada light rs que sobrou de ontem então tem que comer pra nÃo estragar e sem contar que ontem estava mais gostosa do que domingo rs, mais comi pouco com 2 colheres de arroz e só...pra compensa a feijoada que comi no almoço a tarde comi só uma barrinha e a noite fiz uma salada maravilhosa com alface, cenoura ralada, tomate, ovo cozido, milho e peito de peru comi só isso e ja fiquei satisfeita, e na ceia comi uns 5 moranguinho pequeno hummm, dormi super bem, estou me sentindo mais leve e menos inchada, ainda não me pesei vou esperar até sexta feira para me pesar,ainda estou devendo postar meu peso inicial aqui no blog, vou ver se quando eu chegar em casa hj faço isso, pq agora estou no trabalho e estou postando rapidinho, bom caminha não deu para fazer pq estava chovendo e nem pulei no jump pq estava com dor de cabeça tbm afff todos os dias esta me dando essa dor chata, acho que deve ser por causa do pc, mais ja marquei oftalmo, vou quinta feira espero não precisar usar oculos rrs...bom gente ontem foi isso estou muito orgulhosa de mim,não sinto vontade de comer doces e nem refri, quero estar magrinha no verão hahahah...beijos a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário