quarta-feira, 19 de agosto de 2009

FIRME E FORTE RS


Oii gente estou super animada fiquei sem aparecer por aqui esses 2 dias mais foi por falta de tempo, estou postando uma foto atual para ir comparando com o tempo rsrs...
Segunda - feira 17/08 fiz tudo certinho refeição e exercicios, hj me pesei estou com 60 kg affff...mais isso vai mudar...

Terça -feira 18/08 continuo firme e forte, as meninas do msn da Boa Forma me incentivam muito...obrigada meninas...Cris, Naty, Polli, Nilza, Paty, Simony, sem contar a Chris da redação da revista que é uma fofa...me desculpe se eu esqueci alguém é que é tanta gente por lá...bom terça fiz tudo certinho alimentação e exercicio, quero começar a correr mais vou com calma...estou adorando esse cantinho ainda estou aprendendo mexer mais com o tempo vai ficar lega, espero que vcs gostem e por favor deixem comentario quero saber o que vcs andam fazendo tbm para manter a forma...bjsss

4 comentários:

  1. Gostei de ter visto meu nome aquiii... Adoro vcs meninas, sempre ajudando umas as outras... Nanda continue firme que vc vai alcançar seu objetivo! Bjs

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA NATY...ESTAMOS JUNTAS NESSA...BJSSS

    ResponderExcluir
  3. olá NANDA OLHA CONTE SEMPRE COM MEU APOIO E MINHAS ORAÇOES VIU...COM FÉ CHEGAREMOS LA...
    E DEPOIS IREMOS COMPARAR NOSSAS FOTOS...
    SOU SUA MAIS NOVA AMIGA VIRTUAL MAIS SAIBA NANDA ESTAREI SEMPRE NAS ARKIBANCADAS DA VIDA TORCENDO POR VC
    UM FORTE ABRAÇO DA FABY
    CORAGEM MENINA...

    ResponderExcluir
  4. obrigada pelo carinho Fabi estamos juntas nessa, rumo verão 2010 lindas...bjss

    ResponderExcluir