sexta-feira, 14 de agosto de 2009

PROJETO VERÃO...PARA UM CORPO MELHOR

Oi gente montei esse blog para dividir com vcs minha trajetoria rumo a eliminação dos meus quilinhos...esse final de samana vai ser o ultimo que ainda vou abusar um pouquinho mais a partir de semana que vem vou levar a serio o regime e os exercicios, comprei até um jump...amanhã vou postar aqui minhas medidas e meu peso para no decorrer da minha luta contra a balaça ver os resultado e espero contar com o incentivo de vcs heim, a tbm vou colocar uma foto minha de corpo inteiro pra gente ver o antes e o depois acho que vai ser legal...bom por hj é só boa noite a todos.

2 comentários:

  1. Oi Fernanda espero que do mesmo jeito que eu estou tentando eliminar uns kilos vc também vai conseguir e pode deixar que sempre vou ler seus comentarios pra mim ajudar a ter força de vontade e não desistir beijos e boa sorte

    ResponderExcluir