segunda-feira, 28 de setembro de 2009

FINAL DE SEMANA MARAAAA...


Ola gente estou aqui para contar a vcs como foi meu fds...bom sabado como vc já sabem eu trabalho na parte da manhã, quando sai da agencia fui direto para minha sessão de drenagem que por sinal me faz muitooo bem, depois da drenagem fui me pesar que já é de praste me pesar dia de sabado, adorei subir na balança e ver o ponteiro descer..pois é isso mesmo eliminei mais 700gramas obaaa...a noite fui passear com maridão, filhão e um casal de amigos com a filhinha...minha alimentação até a tarde foi tudo ok, mais a noite como sai estrapolei um pouquinho fomos em um restaurante que adoroo eles fazem um escondidinho de carne seca que é uma delicia, é o unico lugar que como escondidinho, então já sabem né comi com vontade e tomei um chopinho uiii, mais tudo bem sem neuras... domingão de sol que maravilha até quem fim um solzinho para tirar o mofo, acordei umas 10:30hs tomei um iorgut e fui direto colocar uma roupa para ir caminhar na praia e proveitar o dia lindo, foi eu e o maridão pq o filhote foi passear com minha prima foi para o zoologico...caminhei com o maridão 1:20hs fiquei renovada muito bom, depois da caminhada tomamos uma agua de coco para refrescar pq o sol estava muito quente, no almoço comemos um peixinho com molho de camarão e arroz, comi pouco, cheguei em casa as 15hs deitei no chão da sala e fiquei folheando umas boa forma antiga, estou montando um plano de exercicios e alimentação, depois que eu tiver os resultados eu posto aqui ok...bom minha noite foi bem tranquila fui buscar meu filhote na casa da minha prima eu estava morrendo de sauades do meu pequeno, meu lanche da noite foi cachorro quente mais comi só o pão com a salsicha e não tomei refri, como eu já disse estou comendo de tudo mais com moderação e estou vendo resultado aos poucos o ponteiro da balança está descendo, acho bem melhor assim do que fazer dietas restritas ficar irritada por não poder comer as coisas e depois votar a engordar tudo outra vez....por isso sou a favor da R.A sem sacrificios e com prazer chegarei ao meu peso desejado...Bom mais tarde votarei para postar meu dia de hj...


bjsss...bjssss...bjsss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário