quinta-feira, 24 de setembro de 2009


Ola meninas hj me comportei como uma leid, fiz tudo certinho...café da manhã um copo de iorgute light e uma fruta(goiaba)...lanche uma barrinha de cereal...3 colheres de arroz, 1 concha de caldinho de feijão, carne cozida e salada...lanche 1 maça....janta sopinha vono com queijo parmesão...estou muito orgulhosa de mim, quando cheguei do trabalho fui logo colocar uma roupinha leve para me exercitar, nossa hj suei muito pulei bastante no jump e fiz um pouco de abdominal me senti renovada, como faz bem se exercitar!! essa foto que coloquei fou de hj eu malhando e esse que está comigo em uma das fotos é meu filhão o Ricardo Junior, esse é minha vida meu companheirinho, ai gente ser mãe é a melhor coisa do mundo...bom voltando ao meu dia quando terminei tomei um banho maravilhoso queitinho...que delicia...passei esfoliante no corpo estou com a pele lisinha uiii...depois do banho passei um gel redutor termoativo da samana, sempre passo depois do banho, é o mesmo gel que minha esteticista usa em mim para fazer drenagem...depois tomei minha sopinha, agora estou aqui postando meu dia de hj, como eu já disse antes, quero postar todos os dias para não ter que ficar resumindo o dia anterior...mudando de assunto vcs viram como meu blog está diferente??? hj quebrei a cabeça para personalizar meu blog agora esté ficando com minha cara rsrs...quero deixar ele lindo bom meninas vou indo tenho que nanar amanhã as 6 estou de pé filhote tem aula cedo e eu e o maridão temos que trabalhar e espero que amanhã o tempo esteja melhor....não para de chover nessa terrinha affff.


bjsss...bjsss...bjsss

2 comentários:

  1. Nandinha !!!
    Que energia boa senti ao ler sua postagem de ontem...
    Que companheiro esse teu filho, divertindo a Mamãe no jump...
    Noto que tu és uma doce e maravilhosa mãe...
    Continue assim, passando essa energia para nós que adoramos o seu blog...
    Beijinhos..Beijinhos e Boa sexta !!! (Ioiôzinha)

    ResponderExcluir
  2. ADORO SEU COMENTARIOS...COMO SEMPRE MUITO FOFA...BJSSS...BJSS...BJSS

    ResponderExcluir