terça-feira, 20 de outubro de 2009

COMEÇO DE SEMANA PERFEITO


Ola meninas estou uma DIVA e espero continuar assim...ontem segundona comi direitinho café da manhã chá mate com adoçante e bolacha club social, no almoço como levei marmita comi um pouquinho de macarrão com um pedacinho de frango assado, não tive tempo de tomar café da tarde no horario, etão quando cheguei em casa comi 3 torradinhas integrais com pate, e na janta uma sopinha vono, não fiz lanches durante o dia pq não tive tempo ta uma correria na agencia, tenho que tomar mais água tbm pq quase não tomo, exercicios segunda-feira zero cheguei em casa sem pique estava muito cansada...


Terça- Feira fiz tudo certinho café da manhã 8:00hs 1 copo de 200ml de suco de soja de maça, 1 fatia de pão de forma light com 1 fatia de ricota...pulei o lanchinho e fui direto para o almoço 12:oohs 2 colheres de arroz , frango grelhado, salada de alface com cenoura e couve-flor, lanche 1 barrinha de cereal, lanche 2 fatias de pão de forma light com ricota e suco de soja addes, 1 capsula de colageno, janta fiz um lanchinho 1 fatia de pão de forma light 2 fatias de ricota, 1 copo pequeno de suco de soja e 1/2 mamão papaia....hj voltei fazer meus exercicios e confesso que me sinto bem melhor e com mais disposição o mais gostoso é depois dos exercicios tomar aquele banho bem gostoso e se sentir renovada...pois foi assim que me senti além de renovada e com a conciencia tranquila e com a sensação de missão comprida que é o melhor bom meninas agora são 23:29hs e vou dormir que amanhã é dia de muito trabalho...bjss a todas amanhã estarei de volta....bjsss

2 comentários:

  1. Oi Fê! Tb adoro qdo faço exercícios! A sensação é realmente ótima!
    Força nessa RA... adorei a fotinho do desafio sem jacadas!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. QUE BOM NANDA QUE CONEGUI FAZER EXERCICIOS ONTEM FICO MUITO FELIZ POR NOS TODAS NOS EMPENHANDO DESTA FORMA BEIJOS E ATE AMANHA

    ResponderExcluir