sábado, 3 de outubro de 2009

DIA DE PESAGEM....QUE MEDO!!



Ola meninas, meu dia hj esta bem tranquilo aqui no guaru está um tempinho chato, aquela chuvinha fina...hj de manhã fui trabalhar sai 13hs e fui direto buscar meu filhote na casa da minha sogra, estava com muita saudades pq de sexta pra sabado ele dormiu lá...bom meninas hj foi dia de pesagem e os resultados não foram nada bom, acusou 200gramas a mais na balança, tudo bem que essa semana não me exercitei, troquei a janta pela pipoca...mais vou levar em conta tbm a TPM, isso mesmo estou meia inchada e além de inchada quando chega essa fase fico tão chatinha e mau humorada, vou levar em conta tbm que a pesagem não foi na mesma balança que estou acostumada a ir todos os sabados, espero que no proximo sabado as noticia seja melhor...meu café da manhã hj foi um copo de iorgute corpus, nào teve lanche antes do almoço, no almoço comi arroz, franguinho, caldinho de feijão e salada, sobremesa um sorvetinho de flocos, hj é sabado podiii rsrsrs...agora são 20:12 e até agora não comi nada, sei que isso é errado mais estou sem fome, não sei ainda qual vai ser o lanchinho da noite, mais o maridão ja falou em pizza afff, assim não tem dieta que sobreviva, mais como ja falei estou comendo de tudo mais com moderação...bom meninas é isso se der volto amanhã para contar como foi meu final de sabado, desejo um ótimo domingo a todas e prometo que a proxima semana me comportarei como uma diva, sem pipocas rsrs....


bjsss...bjsss...bjsss

Um comentário:

  1. Fernandinha...
    Duzentas gramas não são nada...ainda mais pra quem está no período pré menstrual...
    Não se culpe por isso... Terás muitos dias pela frente e com certeza logo estará animada para seguir em frente...
    Como eu sempre digo, seguir em frente e recomeçar vai ser sempre preciso...Não deu hj, não deu...Vai dar amanhã, com certeza !!!
    Lembra de quantos dias fiquei afastada do meu projeto? Por mais que eu tenha perdido muito tempo afastada, eu recomecei com tudo...
    Ânimo, Menina !!!
    Obrigada pelos comentários e pelas visitinhas em meu blog...
    Vcs fazem toda a diferença em meu projeto...
    Uma ótima domingueira pra vc...
    Beijinho pra vc e no Júnior da Tia Ioiô.

    ResponderExcluir