terça-feira, 6 de outubro de 2009

MINHA TERÇA - FEIRA...RUMO VERÃO 2010


OLA MENINAS MAIS UM DIA CORRIDO PRA MIM, MUITO TRABALHO GRAÇAS A DEUS, MAU TENHO TEMPO PARA TOMAR UM COPO COM ÁGUA...BOM MINHA ALIMENTAÇÃO TUDO OK, ALIAS O ALMOÇO E A JANTA FOI TUDO BEM, PQ MAU TOMEI CAFÉ DA MANHÃ E CAFÉ DA TARDE, COSTUMO TOMAR CAFÉ NA AGENCIA MAIS QUANDO CHEGUEI JA TINHA CLIENTE, ENTÃO BILISQUEI UMAS BOLACHINHAS DE COCO INTEGRAIS, NO ALMOÇO 3 COLHERES DE ARROZ, SALADA, FRANGO GRELHADO, NÃO TIVE TEMPO DE FAZER O LANCHE DA TARDE ENTÃO FUI DIRETO PARA JANTA QUANDO CHEGUEI EM CASA, 2 COLHERES DE ARROZ, MUITA SALADA COM PEDACINHOS DE RICOTA E UM STEIK DE FRANGO FEITO NA FRIGIDEIRA SEM OLEO, MAIS UMA VEZ NÃO ME EXERCITEI ESTAVA MUITO CANSADA...É ISSO MENINAS AMANHÃ ESTAREI DE VOLTA...


BJSSS....BJSSS...BJSSS

2 comentários:

  1. Oi Fe vou deixar uma dica pra vc em vez de vc fritar o steak vc assa é muito saboroso viu e fica bem cocrante beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie, vi vc na Boa Forma.

    Hehe.

    Bjim.

    ResponderExcluir