sexta-feira, 2 de outubro de 2009

SEXTA COM ALGUMAS ESCORREGADAS






Ola meninas meu dia hj foi bem melhor sem dores isso é muito bom...mais não me alimentei corretamente, trabalhei, bati papo com minhas amigas virtuais, a alimentação que não foi tão boa café da manhã um pão frances com uma fatia de musarela, hj não almoçei tomei um lanche, comprei um sanduiche da sadia aqueles prontos que é só colocar no microondas, comprei um de frango, a tarde comi um sonho bem pequeno, e na janta pipoca aff hj fiz tudo errado e amanhã é dia de pesagem estou até com medo de me pesar, mais agora não adianta mais chorar pelo leite derramado né, amanhã será um novo dia e volto com força total...mais uma vez não fiz exercicios cheguei tarde em casa e sem pique, quando sai da agencia fui levar minha mamis até a casa dela, hj ela passou no meu trabalho para me ver e saber se eu estava melhor, tenho uma mãezona, minha guerreira, minha rainha...depois de deixar minha mamis em casa passei na casa de uma amiga pegar um presentinho que ganhei srrs, ganhei uma churrasqueira eletrica obaa dale churras no ap agora rsrsr...bom gente é isso espero que amanhã seja um ótimo dia, de bom trabalho, boa alimentação, bom exercicios....que todas tenham um otimo FDS...ha já ia me esquecendo Ioio vc me pediu a receita da torta de carne moida, pode deixar que na proxima postagem irei postar a receita ok....bom meninas é isso.

bjsss...bjsss....bjsss

Um comentário: