sábado, 24 de outubro de 2009

DIA DE PESAGEM COM ÓTIMO RESULTADO


eu na materia direto do orkut da revista boa forma desse mês


estou emagrecendo 57kg ...obaaa

Ola meninas voltei rsrsr...sempre falo que quero postar certinho dia a dia mais ta dificil, estou trabalhando muitoooo, bom mais hj estou aqui para contar pra vcs como foi esses meus dias que fiquei sem postar, quarta-feira fiz minha alimentação certinha e exercicios tbm tudo ok, fiz jump, localizada e abdominal...fiquei muito orgulhosa de mim mesma, na quinta até a hora do lanche da tarde fiz tudo certo, mais a noite sai com o maridão e meu filhão para passear e comi um beiruti, e tomei sorvete com cobertura de morango (delicia) rsrs, na sexta meu dia foi muito corrido nem consegui almoçar então minha alimentação foi toda desrregulada mais comi coisas saudaveis....hj sabadão nossa que sabadão maravilhoso, acordei para trabalhar e ja estava um sol lindo então arrumei uma mochilinha e levei uma roupa para caminhar depois do expediente...fiz 50min de caminhada no calçadão da praia, a praia estava lotada um sol maravilhso e me senti renovada com a caminhada, mais o melhor mesmo foi quando me pesei e vi que eliminei mais 1.200kg isso é maravilhoso e me da mais força para continuar minha R.A.... cheguei em casa o maridão ja estava então fomos até o mercado comprar umas coisinhas, comprei bastante frutas e verduras para continuar fazendo tudo certinho, hj como prometido em outro poster coloquei a fotinha da foto que sai na revista boa forma desse mes, como já disse adorei me ver na revista é muito legal receber a ligação ou e-mail de amigos que me viram...me senti né kkkk (abafa), bom meninas é isso, hj nem vou sair estou muito casanda nem comentei aqui mais fiz faxinha hj tbm afff, agora estou vendo a novela e depois vou descançar pra acordar cedo amanhã e aproveitar o domingão...bjss a todas e quero deixar um beijo especial a Ioio que faz tempo que não falo com ela e estou com saudades...bjssssssssssss

4 comentários:

  1. Voce ja leu o livro: PORQUE AS MULHERES FRANCESAS NÃO ENGORDAM?
    Menina! Tem umas dicas bem legal neste livro.
    Eu nunca tive problemas com peso pelo contrario sou magra. Amei suas dicas, também achei seu blog maravilhoso. Parabens abraços Heudes

    ResponderExcluir
  2. Olá Fer...
    Saudade imensa de trocar idéias com vc...
    Parabéns pelo peso eliminado !!! Tô gostando de ver...
    Devagar, a gente consegue...
    Vc tá linda na revista e eu toda orgulhosa de te ter como amiga... Vou guardar a revista com maior carinho..
    Logo a gente se encontra e tecla a vontade..
    Beijo mais que carinhoso.
    IoiÔ.

    ResponderExcluir
  3. OLA NANDA PARABENS MESMO PELA ELIMINAÇAO VC MERECE TEM SE COMPORTADO MUITO BEM.BEIJOS ATE AMANHA

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo peso eliminado!
    Te vi na revista... sempre queria comentar, mas acabava esquecendo... muito legal, hein!
    Bjinhos e ótima semana!

    ResponderExcluir