sábado, 17 de outubro de 2009

ESSA R.A TA DIFICIL...MAIS EU VOU CONSEGUIR.


Ola meninas, não passei por aqui quinta e sexta como prometido pq estou com muito trabalho na agencia e quando chego em casa tem muitas coisas para fazer afff...bom minha quinta feira foi tranquila, café da manhã e almoço normal em poucas quantidades e bem leve, a noite tomei minha sopinha vono e comi umas uvinhas que estava bem docinha, mais comi poucas viu gente rsrs...estava feliz por ter feito tudo certinho, mais minha irmã veio em casa com meu cunha e como eu não tinha feito janta e meu marido queria uma pizza então pedimos, vcs ja sabem né eu não resisti e comi um pedacinho de pizza napolitana que adoroo...não fiz exercicios cheguei do trabalho muito cansada e essa chuva que não para não me da animo para me exercitar...aiai as coisas tem que mudar...


Bom meninas minha sexta- feira foi tudo tranquilo tbm mais não estou conseguindo seguir minha R.A certinho, até a hora do almoço comi certinho mais a tarde troquei um lanche saudavel por uma tapioca com um pouco de leite condensado (mais pedi para o moço colocar bem pouco), a noite foi niver de uma amiga e fizemos uma festinha surpresa pra ela, comi um 3 salgadinhos fritos e 2 assados, 1 pedaço de bolo e 2 brigadeiro e 1 copo pequeno de refri...afff , ta dificil meninas mais sei que vou conseguir, mais o melhor de tudo foi que sem minhas amigas saber que estou fazendo R.A elas perceberam que eu estou mais magra...obaaa ai falei pra elas que estou fazendo R.A aliais tentando né rsrs, mais sei que vou conseguir e conto com a ajuda de vcs...Hj sabadão com muita chuva aqui no guarujá, nossa não aguento mais chuva estou mofada rsrsrsr, hj é dia de pesagem se der volto mais tarde para postar o resultado dessa semana que sei que não deve ser das melhores, mais tudo bem sei que a culpa é minha e só depende de mim e o que importa é que não vou desistir....hj tem mais festinha e de criança affffff, mais prometo me comportar...bjsss a todas e um ótimo Final de Semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário